Civilization: Beyond Earth chega ao PC em 24 de outubro; pré-venda concede mapas extras

A 2K Games confirmou hoje via Twitter que o futurista "Civilization: Beyond Earth" serÁ lançado para PC em 24 de outubro

E quem fizer a compra antecipada do novo jogo da franquia de estratégia receberÁ um pacote com seis mapas customizados inspirados em exoplanetas da realidade (planetas que orbitas estrelas que não sejam o nosso Sol).

Acompanhe abaixo a descrição dos conteúdos extras:

Kepler 186f: este planeta apresenta uma enorme Área florestal e é muito parecido com a Terra;

Rigil Khantoris Bb: orbita a estrela mais próxima ao nosso sistema solar, os registros históricos desse planeta Árido são muito bem preservados e desconhecidos;

- Continua após a publicidade -

Tau Ceti d: este planeta de oceanos e arquipélagos tem vasta biodiversidade e abundância de recursos naturais;

Mu Arae f: sua órbita é ao redor de uma estrela fraca; possui um deserto escaldante, em que o sol nunca se põe no hemisfério sul e o hemisfério norte apresenta uma escuridão eterna;

82 Eridani e: este planeta alien praticamente não tem Água e sofre com abalos sísmicos;

Eta Vulpeculae b: este misterioso planeta é uma nova descoberta; a composição do seu solo, variações geogrÁficas e biodiversidade são desconhecidos.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.