Smartphones intermediários da Samsung vão ganhar Android 4.4 neste mês; Galaxy S3 fica de fora


Aparelhos mid-range da Samsung devem receber um update com o Android 4.4 KitKat ainda em julho, indica um relatório "vazado" da empresa – e que pode ser visto na imagem abaixo. A mÁ notícia fica apenas para os donos do Galaxy S III internacional (GT-I9300), pois o relatório lista o status do aparelho como "atualização cancelada". 


Em maio, um blog polonês contatou a Samsung local, e a empresa respondeu que o Galaxy S III não receberÁ o Android 4.4 KitKat pois só tem 1 GB de Ram. O mesmo motivo fez com que outros aparelhos, como o Galaxy S III mini, também ficassem de fora. A justificativa contrastou com o discurso da Google de que o Android 4.4 KitKat roda tranquilamente em aparelhos com 512 MB de memória Ram.

JÁ donos de Galaxy S4 Mini, Grand 2 Duos, Mega 5.8, Mega 6.3 e Note 3 Neo podem comemorar. No documento vazado, todos estão listados como "testes concluídos", o que significa que é apenas uma questão de tempo para que apareça um aviso de atualização nestes aparelhos. Via Neowin.

- Continua após a publicidade -

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.