Konami anuncia PES 2015 para PS4, Xbox One e consoles da geração passada

A Konami anunciou hoje que "Pro Evolution Soccer 2015" serÁ lançado para PS4, Xbox One e, pelo que se supõe, também para PS3 e Xbox 360. O game estÁ sendo produzido por meio da parceria da equipe de Tóquio responsÁvel pelas edições passadas e uma nova equipe que acabou de se instalar em Windsor.

Segundo a empresa, "PES 2015" serÁ o primeiro título da série a usar as implementações da engine Kojima Production's Fox. A Konami assegura também que, como o jogo é focado na nova geração de consoles, o grÁfico dos jogadores, da torcida e dos estÁdios, além de uma iluminação mais próxima da real - o jogador poderÁ ver a sombra se movendo durante o jogo - e cerca de 1000 jogadores.

"PES 2015" também trarÁ o novo MyClub, que serÁ uma extensão do modo Master League Online que permitirÁ que os jogadores e técnicos sejam adicionados usando GP acumulado ou via micro-transações de dinheiro real, ou seja, você pode comprar novos jogadores com dinheiro do seu próprio bolso.

Outra melhoria é a possibilidade de ajustar o estÁdio às suas preferências. Por exemplo: se o gamer gosta de jogar com muitos passes, ele pode pedir para o responsÁvel pelo campo não cortar a grama tão baixo ou até que molhe ela antes da partida para que os passes sejam mais velozes. 

- Continua após a publicidade -

Ainda não hÁ previsão de data de lançamento do "PES 2015". 

Via Eurogamer

Tags
  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.