Índice do Artigo

Notícias

Assista ao Oculus Rift modificado para dar uma "visão em terceira pessoa" de você mesmo

YouTube video

Um grupo de desenvolvedores poloneses resolveu pensar “fora da caixa” (ou do corpo) com o Oculus Rift e, ajudados por uma GoPro, criaram uma experiência diferenciada em realidade virtual: uma visão em terceira pessoa. Assista ao vídeo acima para ver como foi realizada essa novidade.

A criação é a aposta deles para participar da Make It Wearable, uma competição para dispositivos vestíveis da Intel. Com uma haste presa na mochila, eles filmam a uma certa distância a si mesmos e o ambiente ao redor e a imagem é disponibilizada nas telas do Oculus Rift. Ainda um protótipo, é necessÁrio um controle remoto para posicionar as câmeras, mas a ideia é que elas futuramente obedeçam os movimentos da cabeça, assim como acontece na realidade virtual em primeira pessoa. Via Engadget.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções