Agora é oficial: Lindsay Lohan realmente processa Rockstar por usar sua imagem em GTA


No final de 2013, noticiamos que Lindsay Lohan estaria processando a Rockstar porsupostamente usar sua imagem em GTA V. Bom, agora é oficial: a equipe de advogados da atriz entrou com um processo na corte de Manhattan, alegando que a Rockstar usou a sua imagem sem permissão.

Eles dizem que a personagem Lacey Jonas, que aparece em 2 missões do game, é uma "evidente" referência à atriz. Isso porque, de acordo com os advogados, Lacey usa a aparência, o mesmo estilo de roupas, de cabelo e até de óculos escuros que Lindsay Lohan. Eles ainda dizem que um dos hotéis do game é baseado no Chateau Marmont, onde a atriz viveu por um tempo.

Numa das missões onde Lacey Jonas aparece, (mostrada no vídeo acima), o jogador tem que ajudÁ-la a escapar dos paparazzi que estão tentando fotografÁ-la. A personagem reclama que estÁ muito gorda e "quase sem nenhuma maquiagem", e por isso não poderia ser fotografada. Via CVG, Gamespot e Associated Press.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.