Google revela lista dos 100 beta testers que receberão um smartphone Ara gratuitamente

O Projeto Ara ainda tem um bom tempo até dar as caras para o público em geral, mas a Google acaba de divulgar a lista com os 100 beta testers escolhidos para testar seu novo smartphone modular, gratuitamente.

Foram 90.000 pessoas inscritas e a empresa afirma ter selecionado os usuÁrios mais ativos e participativos no dscout, uma plataforma voltada para envolver usuÁrios e projetos novos de companhias. Foram escolhidas pessoas do mundo todo, tendo inclusive um brasileiro na lista.

A Google informou que nos próximos 8 meses vai continuar a refinar o protótipo do Ara, o que dÁ a entender que os beta testers receberão seu smartphone em março do ano que vem. Via The Next Web

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.