Novo Yakuza terá atrizes pornô no elenco; a votação para escolhê-las está aberta

O novo "Yakuza", que estÁ sendo produzido pela Sega, terÁ 10 atrizes pornô japonesas no elenco. Esse grupo de atrizes serÁ escolhido pelos próprios fãs, que podem votar na sua preferida entre outras cem no site oficial. Cada usuÁrio pode votar em até cinco candidatas todos os dias. 

De acordo com o produtor do game Masayoshi Yokoyama, o novo "Yakuza" serÁ um jogo "que os homens irão adorar". Durante o game, quando o usuÁrio ficar muito "amigo" da personagem interpretada pela atriz, ele ganharÁ um "vídeo secreto". Detalhes sobre o conteúdo desse vídeo ainda não foram divulgados; porém, considerando que muitas das candidatas são atrizes de Soft Porn, os gamers não podem criar tantas expectativas. 

A notícia teve diferentes recepções no Japão. Enquanto alguns comentÁrios aparecem dizendo que o jogo serÁ "medonho", outros se mostraram apreensivos, como foi o caso de um usuÁrio no fórum do site Hachima, que disse, simplesmente, "isso é bom... muito bom".

Essa não é a primeira vez que os jogos da Sega usam modelos e outras estrelas pornô para interpretar suas personagens, mas nunca houve nenhuma votação. O próximo "Yakuza" ainda não tem data de lançamento, mas jÁ foi confirmado que serÁ um exclusivo de PS3 e PS4. Também não hÁ nenhuma menção sobre o game ser lançado fora do Japão.

- Continua após a publicidade -

Via Kotaku

Tags
  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.