Apple é considerada a empresa mais respeitada pela quarta vez em cinco anos

Depois de ser arrebatada pelo conglomerado de multinacionais Berkshire Hathaway em 2013 e perder o primeiro lugar no ranking das empresas mais respeitadas, a Apple voltou ao topo da lista em 2014. O ranking é feito pela revista de investimentos Barron's sob a perspectiva de analistas financeiros da Wall Street. Ele leva em conta o valor das ações das companhias e a importância dos produtos que elas comercializam para os consumidores.

Para justificar a escolha, a revista diz que "os iPads, iPhones e computadores Mac melhoraram a vida de bilhões de pessoas". A classificação da Apple não é novidade para a empresa. A companhia jÁ figurou no topo de outras listas. Até a divulgação do ranking Millard Brown desse ano, publicada em maio, ela era a primeira da lista. Porém, o Google passou à frente da empresa de Cupertino por estar avaliada em US$11 bilhões a mais.

Via 9to5Mac.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.