Path of Exile tem promoção de lançamento no Brasil

Desenvolvido pelo estúdio Grinding Gear Games, da Nova Zelândia, o popular RPG free-to-play Path of Exile estÁ sendo lançado no Brasil com uma promoção exclusiva para os gamers brasileiros, que vai  durar somente uma semana.

O jogador que fizer a inscrição entre 2 e 9 de julho vai ganhar um pacote exclusivo de dinheiro virtual do game e itens, no valor de R$ 89,00,  que contém 400 Path of Exile Coins, 1 Royal Green Frog, 1 Divine Sign, 1 Back Attachment e 1 Premium Stash Tab.

Path of Exile é um RPG de Ação gratuito para PC com microtransações in-game que, de acordo com a promessa da produtora, nunca serão pay-to-win. O jogador poderÁ escolher entre 7 classes de personagem (Shadow, Witch, Marauder, Templar, Ranger, Duelist e Scion) que foram banidos para a terra dos exilados Wraeclast. O jogo possui uma atmosfera sombria e criaturas macabras, que atacarão de qualquer lugar.

Um dos principais diferenciais do game é o seu sistema de personalização e construção de personagens, com infinitas possibilidades de combinação de poderes, talentos e habilidade, e que o torna assim uma das nossas referências favoritas para quando queremos criticar as mudanças implementadas em Diablo 3. Os calabouços são gerados aleatoriamente, garantindo que um nunca serÁ igual ao outro. Além disso, o jogador pode competir sozinho ou em grupo em disputas rankeadas online e em torneios massivos de PVP.

- Continua após a publicidade -

"Nós temos uma incrível base de jogadores no Brasil, mas estamos muito empolgados em finalmente podermos introduzir a experiência completa do Path of Exile para uma nova audiência neste país," declarou Chris Wilson, produtor na Grinding Gear Games.

O crescimento da base de jogadores deve ocorrer graças à parceria com o UOL Boa Compra, que vai permitir aos jogadores efetuarem as transações em reais através das modalidades de pagamento oferecidas, entre elas cartão de crédito, boleto bancÁrio, transferência, PagSeguro e PayPal.

Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.