Índice do Artigo

Google

Microsoft vai lançar Office exclusivo para tablets Android e procura beta testers, diz site

A Microsoft estÁ preparando a uma versão beta do Office exclusiva para tablets Android e aceita a colaboração de pessoas dispostas a testar a plataforma, segundo informações obtidas pelo The Verge. Os interessados podem se inscrever no site do programa de testes da companhia. O pacote com as ferramentas deve ser lançado ainda neste ano. Em 2013, a empresa jÁ lançou o Office para Android, mas voltado para smartphones.

Espera-se que o Office para tablets Android inclua uma interface touch customizada, similar ao Office para iPad. Especula-se ainda que os tablets com sistema do Google vão receber o Office customizado antes mesmo dos que possuem o Windows, o que deve acontecer no início do ano que vem.

Os planos da Microsoft ressaltam os esforços do CEO Satya Nadella de focar a empresa em plataformas móveis e na nuvem. “Nós não vamos ficar vinculados a um aplicativo, um dispositivo, em um lugar”, tweetou o executivo em maio. O Mac também deve receber uma nova versão do Office até o fim do ano.

Via The Verge.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções