[Rumor] HP prepara uma linha de notebooks gamers

A VoodooPC era uma marca de notebooks e computadores de alta performance quando, em 2006, foi adquirida pela HP. Depois da aquisição, a empresa foi incorporada a HP, sendo que seu nome foi retirado de linha de produtos que continuam até hoje, como os Envys, mas jÁ não mais caracterizados como produtos de alta performance, necessariamente. Porém, rumores indicam que a empresa estÁ pensando em voltar a ocupar este segmento.

Vazamentos mostram imagens de um notebook da HP voltados para games e que, segundo rumores, serão os primeiros produtos da empresa no segmento de alta performance para jogos. Eles trazem em suas especificações um processador Core i7-4712MQ e uma placa de vídeo GeForce GTX 860M, que a gente jÁ sabe que "dÁ um caldo" em games.

Entrar neste segmento é bastante interessante para as fabricantes de notebooks, por conta das altas margens do segmento gamer. Porém, não encontrarÁ um mercado fÁcil, pois terÁ que disputar espaço com fabricantes como a Asus, MSI, Gigabyte e sua linha Aorus e Dell com seus Alienware.

- Continua após a publicidade -

Via @evleaks 

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Qual vai ser o melhor lançamento de game em julho de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.