15 minutos com: Copa do Mundo da Fifa Brasil 2014 - tentando não fazer gols contra demais

O 15 minutos com de hoje vai no ritmo da Copa: jogamos o Copa do Mundo da Fifa Brasil 2014, game para videogames da geração passada feito para aproveitar o hype da competição customizando o game da EA para ficar alinhado com tudo que acontece na maior competição do futebol mundial. Se vocês acham que o jogos da Seleção anda ruins de se ver, mal sabem o que espera por vocês neste vídeo!

Recriam o jogo das quartas de final, entre Brasil e Colômbia, Carlos Estrella (@carlos_estrella) e Frederico Mozzato. Os poucos e péssimos comentÁrios são de Diego Kerber (@kerberdiego) e editando + auxiliando a narração estÁ Thiago Santana (@alive75).

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.