Índice do Artigo

Games

Mais um! Escape Dead Island sai apenas pra geração passada e PC

YouTube video

A Deep Silver anunciou ainda outro Dead Island essa semana. Não é o MOBA Epidemic, nem o Dead Island 2, a continuação AAA para a franquia que sai para a nova geração. Trata-se de Escape Dead Island, um game em terceira pessoa focado na furtividade. Assista ao trailer acima.

O novo título vai ser lançado apenas para Xbox 360, PS3 e PC, por um valor reduzido (US$ 39,99 nos EUA). Além de uma jogabilidade diferenciada, o tratamento com a história também destoa do que foi visto nos títulos passados da franquia, segundo o GameSpot, colocando o jogador numa posição em que ele vai se questionar se os eventos que se passam no jogo são reais para o protagonista ou acontecem apenas em sua imaginação. Ainda sem data marcada para o lançamento, Escape Dead Island sai até o fim do ano.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções