Índice do Artigo

PC Games

Steam chega a 8 milhões de usuários logados ao mesmo tempo

A Steam teve seu maior número de usuÁrios logados ao mesmo tempo anteontem às 9:00 (horÁrio de Brasília): um total de 8.020.700 pessoas. Isso significa que a plataforma da Valve teve um crescimento de aproxidamente 32% durante a Steam Summer Sale – geralmente, o número não passa dos 5.5 milhões.

De acordo com os dados apresentados, o jogo mais popular da Steam – ou seja, o que possui mais pessoas jogando ao mesmo tempo – é “Dota 2“, com uma média de 566.568 usuÁrios. “Counter Strike: Global Offensive” segue em segundo, com 94.732 jogadores. Vale lembrar que “Dota 2” é um jogo grÁtis.

Também segundo a pÁgina de estatísticas da Steam, calcula-se que a plataforma possui, no total, cerca de 75 milhões de usuÁrios. 

Via Gamespot

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções