Jogador fecha Fallout 3 em 23 minutos e 55 segundos e quebra recorde mundial

O speedrunner BubblesDelFuego postou um vídeo no Youtube em que ele fecha o jogo "Fallout 3" em 0:23:55 e, consequentemente, quebra o recorde mundial de 0:24:20, que também era dele. Para isso, ele usou vÁrias estratégias como load clipping (mover-se por entre os objetos enquanto o game estÁ carregando) e dialogue skips (salvar e carregar permite que o jogador pule o diÁlogo). 

Para ver mais speedruns, você pode acessar a lista de games postada no Reddit do evento Summer Games Done Quickly, que aconteceu no final da semana passada. Além de um speedrunner que quase conseguiu chegar na marca de BubblesDelFuego, o evento ainda teve a quebra de recordes de "Duke Nukem II" (0:32:12) e "Tony Hawk's Pro Skater 3" (0:08:54)

Via Kotaku

Assuntos
Tags
  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.