ASUS anuncia nova marca Strix e headset gamer Strix Pro

A ASUS anunciou sua nova marca Strix e jÁ trouxe o seu primeiro produto, o Strix Pro, headset gamer com ímã de neodímio de 60mm em cada um dos lados, almofadas hexagonais de até 130mm e tecnologia que filtra 90% do ruído ambiente. O Strix Pro é compatível com PC, Mac, Playstation 4, além de smartphones e tablets.

Alimentado por uma porta USB, o Strix Pro possui microfone com a tecnologia ENC, que evita que os ruídos do ambiente interfiram no Áudio da voz do jogador. O microfone pode ser retirado caso o usuÁrio queira utilizar o Strix apenas como fone de ouvido. O cabo do headset mede 1,2 metro + estensor de 1,5 metro. Abaixo, demais especificações do produto.

-Conectores de 3.5mm + USB para a caixa de Áudio
-Ímã de neodímio de 60mm de diâmetro.
-Impedância: 32ohms
-Frequência de resposta: 20Hz-20kHz
-Sensibilidade: 98Db SPL
-Peso: 320g, sem cabo
-Cabo de 2.7 metros (1,2m + 1,5m)

- Continua após a publicidade -

O nome Strix vem da Roma e Grécia antigas e significa Coruja. Por isso, o design do headset lembra os olhos da ave. Strix significa audição aguçada e visão mais nítida e a capacidade de sentir o ambiente, permitindo ao jogador detectar e reagir a até mesmo o menor movimento. "Strix significa sobrevivência no limite do instinto. Strix estÁ no sangue dos jogadores, assim como no nosso", diz a empresa. Ele de ser vendido a partir de julho por US$100,00.

Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Qual vai ser o melhor lançamento de game em julho de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.