Jogo do Brasil e Chile quebra recorde de tweets por minuto


Os dois jogadores que salvaram a partida

A partida entre Brasil e Chile não só matou a torcida do coração como fez com que o Twitter batesse um novo recorde. A rede social registrou 388.985 tweets em um minuto durante os pênaltis que nos fizeram glorificar Júlio César e a trave, superando o antigo recorde de 382 mil tweets por minuto do Super Bowl.

O Twitter revelou também que o jogador Neymar foi o mais mencionado pelos tweets. Depois que ele acertou o pênalti, o pico de postagens por minuto chegou a 239.219. O jogo que quase tirou o Brasil da copa foi assunto em mais de 16,3 milhões de tweets, tornando-o o evento ao vivo mais comentado de todos os tempos do Twitter. Além disso, a rede social revelou que mais de 300 milhões de publicações foram feitas desde que a fase de grupos da Copa começou.

Via Phys.org.

Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.