Rebellion bloqueia cerca de 7000 chaves da Steam de Sniper Elite 3 por suspeita de roubo

Um erro de segurança de uma loja virtual ainda não identificada deixou que cerca de 7000 chaves da Steam para o jogo "Sniper Elite 3" fossem roubadas e distribuídas para usuÁrios ou outras lojas - que venderam para consumidores desavisados. Quem conseguiu o acesso ao game por meio de uma dessas chaves teve sua conta bloqueada pela produtora Rebellion.

Por meio de um pronunciamento, a Rebellion explicou que "nós ficamos tristes ao saber que alguns fãs foram enganados por companhias que venderam chaves da Steam sem licença ou até roubadas. Se você foi afetado por isso, nós o encorajamos a contatar o vendedor em questão e pedir um reembolso imediatamente".

Os consumidores devem contatar a Rebellion até o dia 4 de julho e provar a compra da chave bloqueada. Eles receberão, então, uma chave legítima de "Sniper Elite 3" e uma cópia grÁtis do DLC "Target Hitler", que foi originalmente disponibilizada para quem comprou o game em pré-venda.

A produtora, junto com o pronunciamento, listou uma série de sites fora a Steam que vendem códigos legítimos do game:
- Amazon
- Buka
- Game.co.uk
- Gamefly
- GamersGate
- Humble Store
- Metaboli sites
- Nexway e afiliados
- Rebellion Gamestore

- Continua após a publicidade -

Via CVG

Tags
  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.