Kingston atualiza sua loja virtual e dispõe todos os produtos da linha em pronta entrega

A KingstonStore, loja virtual e oficial da Kingston, acabou de ser atualizada e é agora a única, no Brasil, a dispor de todos os produtos da linha Kingston oferecidos mundialmente - inclusive os últimos lançamentos - em pronta entrega ou em prazos a partir de sete dias. É possível encontrar desde pendrives de 1TB até as memórias de alta performance da HyperX.

De acordo com Christian Maldonado, responsÁvel pela KingstonStore, a loja "oferece a linha completa de memórias, pendrives, cartões de memória e dispositivos de armazenamento portÁtil via wireless. Mais de 260 itens estão à venda para pronta entrega. E para todos os demais produtos, nosso compromisso é de entregar no menor prazo possível. no caso de produtos não disponíveis no Brasil". Além disso, ele também disse que, no caso de produtos não disponíveis no Brasil, a KingstonStore realiza a importação.

Ao comprar na KingstonStore, o consumidor tem a garantia de qualidade de atendimento, legalidade na importação de produtos e acesso ao suporte da Kingston, reconhecido pela sua excelência. A loja também é conectada ao Configurador de Memória da Kingston, que permite descobrir qual produto é 100% compatível com o seu desktop, notebook, câmera fotogrÁfica e outros dispositivos digitais. Selecionando o produto, basta clicar em comprar para recebê-lo em casa, com a segurança e garantia Kingston. Segundo Maldonado, "nosso Configurador de Memória é o único com botão de compra".

Confira toda a linha de produtos Kingston na KingstonStore.

Tags
  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.