[Rumor] Processadores Broadwell desbloqueados chegam no segundo trimestre de 2015

Um roadmap publicado no VR-Zone mostra que os chips desbloqueados da próxima geração Core, codinome Broadwell, chegam ao mercado no segundo trimestre do ano que vem. Os processadores da linha "K" tem como principal recurso os multiplicadores desbloqueados, recurso importante para quem deseja fazer o overclock no processador.

De acordo com o roadmap, os Broadwells K chegam no mesmo período que serão lançados os processadores Skylake S, sexta geração Core voltados para desktops, sendo que estes primeiros modelos virão bloqueados, em modelos dual e quad-core.

Uma das principais novidades da geração Broadwell de processadores serÁ a redução na litografia, dos 22 nanômetros da atual geração Haswell para os 14 nanômetros. Para este ano, devemos ver modelos da nova geração Core apenas em produtos ultrafinos e compactos em meados do final do ano, e os primeiros modelos para desktop devem ser lançados no mercado no começo do ano que vem.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.