Índice do Artigo

Notícias

"Algo incrível está vindo para o Windows Phone", revela engenheiro da Microsoft

Em entrevista “pra lÁ de descontraída” regada a cerveja para o podcast sobre o estilo de vida dos geeks do portal LockerGnome, o engenheiro sênior de desenvolvimento de software da Microsoft, Jerry Berg – mais conhecido pelo nick Barnacules Nerdgasm – revelou que “algo incrível” estar por vir para o Windows Phone.

Conforme pode ser visto no vídeo abaixo, o comentÁrio na íntegra de Berg foi que “alguma coisa estÁ para acontecer no mundo do Windows Phone que vai perturbar todo o mundo em tudo… esperem por isso, que vai ser incrível.”

YouTube video

Apesar de muito excitado e confiante, o engenheiro foi muito vago em seu comentÁrio, deixando margem para muitas interpretações. Os “palpiteiros de plantão” apostam suas fichas no projeto “McLaren”, o especulado sucessor do Nokia Lumia 1020. Especula-se que o aparelho terÁ dentre outros tantos atrativos, uma super câmera de 41 MPixels e um revolucionÁrio sistema de interação 3D similar ao Kinect presente nos consoles da Microsoft, permitindo controlar o smartphone sem a necessidade de tocar na tela do aparelho.

Por fim, especula-se que o projeto “McLaren” serÁ lançado no final do ano, bem na época dos grandes feriados. 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções