Com nova atualização, Cortana "ataca" de polvo Paul e tenta prever resultados da Copa


Depois de anunciar a assistente de voz Cortana para o Windows Phone 8.1, a Microsoft prometeu atualizÁ-la ao menos 2 vezes por mês. E a empresa estÁ cumprindo com a promessa, trazendo mais 1 atualização. Desta vez, foi adicionado o recurso "prediction", que tenta prever coisas como resultados da Copa do Mundo, como fazia o jÁ falecido polvo Paul, molusco vidente que acertou resultados dos 7 jogos que previu na Copa de 2010.

Quem anunciou a novidade foi Marcus Ash, gerente do projeto Cortana, em sua conta oficial no Twitter. LÁ, ele avisa que agora a assistente de voz aprendeu um pouco mais sobre futebol, e pode prever resultados. Na foto de anúncio, ela responde quem deve ganhar as oitavas de final entre Bélgica e Estados Unidos, que acontecerÁ na terça-feira. Para ela, os vencedores serão os belgas. Via Neowin.


Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.