Gran Turismo 7 para PS4 não terá versão Prologue, mas carros standard devem continuar


Diferente dos 2 games anteriores da série, Gran Turismo 7 não terÁ uma versão Prologue, confirmou o CEO da Polyphony, Kazunori Yamauchi. Ele reforçou que a empresa estÁ desenvolvendo o game para PlayStation 4, e disse que não dificilmente o veremos nas lojas antes de 2015.

"Nós estamos trabalhando no título, mas não penso que vamos lançÁ-lo neste ano, e nem que serÁ uma versão Prologue", disse Yamauchi, em entrevista ao site Eurogamer. Ele não descarta a volta dos carros standard, aqueles modelos menos detalhados, que começaram a ser utilizados em Gran Turismo 4, lÁ no PS2. "Duvido que vamos descartar os carros standard", falou.

"Cada carro tem os seus próprios fãs, então penso que vamos continuar usando nosso arquivo", explicou o CEO da Polyphony. "Enquanto isso, alguns destes carros podem se tornar veículos premium [que são as versões mais detalhadas], conforme eles vão ficando disponíveis Â– mas basicamente estamos mais focados em aumentar o número de carros premium". 

Em 2013, a Sony anunciou que vai lançar um Gran Turismo para PS4, e apenas disse que ele pode sair em 2014, mas não garantiu nada. Gran Turismo 5, por exemplo, foi revelado em 2006, com previsão de lançamento para 2008. Porém, ele sofreu uma série de atrasos, e acabou sendo lançado em 2010.

- Continua após a publicidade -

Confira nossa anÁlise de Gran Turismo 6
Confira nossa anÁlise de Gran Turismo 5

A versão mais recente da série é Gran Turismo 6, que foi lançado no final de 2013 para PlayStation 3. O game possui nota 81 no Metacritic, o que indica anÁlises geralmente favorÁveis. Foram vendidas cerca de 2 milhões de cópias do jogo no primeiro mês, o que representa mais ou menos 3 milhões a menos do que Gran Turismo 5, no mesmo período. Via CVG.

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.