Índice do Artigo

PC Games

ZOMBA Dead Island: Epidemic ganha trailer com gameplay

A Deep Silver lançou um novo trailer de seu próximo game “Dead Island: Epidemic“, considerado o primeiro Zombie Online Multiplayer Battle Arena (ZOMBA) da história dos games. O vídeo mostra um pouco do gameplay, dos modos de jogo, das habilidades e especialidades dos personagens e até um Sharknado.

YouTube video

No final do vídeo hÁ uma paródia clara do jogo “Darksouls Prepare to DIE”

“Dead Island: Epidemic” supostamente terÁ três modos de jogo. Incluindo o clÁssico MOBA que colocarÁ três equipes de quatro jogadores umas contra as outras em uma “batalha desesperada pela sobrevivência”, como diz os próprios produtores; e o modo Horde, onde você e seu time tentam sobreviver de vÁrias hordas de zumbis.

O ZOMBA, que foi anunciado em outubro do ano passado, serÁ gratuito para jogar e ainda estÁ em fase de testes fechada, sendo que só quem comprou um dos pacotes de acesso antecipado pode jogar. A data de lançamento ainda não estÁ confirmada.

Via DarkSideOfGaming

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções