Just Dance terá seu primeiro campeonato mundial no final do ano

A Ubisoft anunciou hoje a sua parceria com a Copa do Mundo de Esportes Eletrônicos (ESWC) para adicionar sua franquia "Just Dance" ao campeonato de e-Sports. Essa é a primeira vez que um jogo casual - que não requer muita dedicação de tempo pela sua jogabilidade rÁpida -  é incluído no campeonato. 

 

Segundo o fundador da ESWC Matthieu Dallon, "nós estamos muito orgulhosos de ter expandido a definição do termo e-Sport com a Ubisoft. O jogo competitivo deve abrigar todos os tipos de jogadores, deve ser desenvolvido em parceria com as distribuidoras e também deve mostrar as tecnologias mais avançadas que liguem o corpo com o game". 

O evento, que acontecerÁ em outubro desse ano, mas seus torneios qualificatórios jÁ começaram e continuam até setembro. Depois das preliminares, os 20 melhores jogadores de "Just Dance" irão até Paris para terminar o campeonato no dia 30 de outubro. Veja mais detalhes sobre as qualificatórias no site oficial do evento.

E só para lembrar que nós do Adrenaline apoiamos a ideia de "Just Dance" como e-Sport, veja o vídeo abaixo de nossa competição com o último título da franquia:

- Continua após a publicidade -

Além de "Just Dance" a ESWC incluirÁ também competições de games como "Counter Strike:Global Offensive", "Call of Duty: Ghosts" e "FIFA 14".

Via Gamespot

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.