Usuário termina Super Mario Bros. em menos de cinco minutos e bate recorde

O jogador apelidado Blubber postou no Youtube um vídeo em que ele termina "Super Mario Bros." em 04:57.69, um segundo a menos do que o recorde mundial anterior (04:58.09). O speedrunner utiliza atalhos e, principalmente, técnicas minuciosas para economizar tempo, como atingir sempre o topo do mastro, que diminui o tempo da caminhada ao castelo. 

Em 3:30 Blubber realiza uma das técnicas mais difíceis: pula em um Bullet Bill ao mesmo tempo em que chega ao mastro, cortando a cena de caminhada e economizando alguns segundos.

Via Eurogamer

Tags
  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.