[Rumor] Menu Iniciar estará presente no Update 3 do Windows 8.1

Supostas fontes ligadas à Microsoft revelaram que a terceira atualização do Windows 8.1 – que estarÁ disponível aos consumidores na primavera do próximo ano – receberÁ finalmente o tão aguardado e solicitado menu Iniciar.

O vice presidente da Microsoft responsÁvelo pela Área de Sistema Operacional, Terry Myerson, chegou a revelar que o menu Iniciar iria retornar à plataforma Windows em um futuro próximo, embora não tenha especificado uma data. 

Caso as tais fontes estejam corretas, isso quer dizer que o Windows 9 "Threshold" deverÁ ser postergado, visto que o seu suposto lançamento coincidiria com o mesmo período do update 3 do Windows 8.1. Novos rumores sugerem que a futura atualização do atual sistema operacional da Microsoft seria disponibilizado em abril, enquanto que o Windows 9 seria lançado em junho.

O pessoal do WZOR – conhecido por vazar informações sobre a plataforma Windows – revelou que o Update 2 serÁ gratuito para os usuÁrios que tem o Windows 8.1 Update 1, e serÁ comercializado a um preço acessível aos demais usuÁrios. O mesmo valeria para o Windows 9: clientes que atualizarem para o update 3 terão o novo sistema operacional de graça.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.