Divinity Engine Toolkit é anunciado por meio de vídeo de Cow Simulator

Para anunciar o seu novo Divinity Engine Toolkit, motor grÁfico que acompanha o novo jogo "Divinity: Original Sin", o Larian Studios divulgou um vídeo apresentando "Cow Simulator". O simulador foi todo feito com o engine, que permite ao usuÁrio criar aventuras singleplayer ou multiplayer e exportÁ-las no Steam Workshop.

Segundo Robert Purchese, repórter do site Eurogamer, não houve um editor multiplayer assim desde "Neverwinter Nights", que possui uma comunidade criativa até hoje. O objetivo do motor grÁfico é deixar o game nas mãos dos usuÁrios, para que eles criem conteúdo e o jogo nunca "acabe".

"Divinity: Original Sin" serÁ lançado no dia 30 de junho, mas jÁ estÁ com acesso antecipado na Steam - porém, só um quinto do game estÁ disponível".

- Continua após a publicidade -

Via Eurogamer

Tags
  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.