No Man's Sky pode ganhar versão para PC

Anunciado originalmente apenas para Playstation 4, "No Man's Sky" pode, em breve, também ser lançado para PC. Pelo menos é isso o que gostaria de fazer Sean Murray, o diretor da produtora indie Hello Games.

"Neste momento estamos trabalhando com a estreia no PS4. E isso deixa em aberto a possibilidade de levarmos o jogo ao PC. Sendo honesto, temos muitas coisas para fazer neste momento, mas eu também gostaria que ele fosse lançado para PC. Mesmo que não seja no mesmo dia - nós somos uma equipe bem pequena", disse Murray.

"No Man's Sky" correu o risco de nunca "ver a luz do dia". Em janeiro deste ano, a Hello Games foi destruída por uma grande inundação no Reino Unido. A equipe se alojou numa outra acomodação provisória e continuou o desenvolvimento nas novas instalações, descartando o possível cancelamento do projeto.

"No Man's Sky" não tem previsão de lançamento. 

- Continua após a publicidade -

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.