G Watch da LG com Android Wear chega ao Brasil em julho

A LG confirmou que o G Watch, relógio inteligente mostrado na conferência de desenvolvedores do Google que virÁ com o Android Wear, chegarÁ ao Brasil em julho. O preço ainda não foi divulgado, mas essa informação deve ser revelada em breve. Na Play Store dos Estados Unidos, ele custa US$229,00 na pré-venda, o equivalente a cerca de R$505,00.

O LG G Watch jÁ era conhecido desde março. Ele possui display "Always-on", que nunca entra em modo de espera. A empresa promete design de baixo peso, com corpo feito de metal. O smartwatch serÁ compatível com todos os dispositivos com Android 4.3 ou superior. Especula-se que ele tenha tela IPS LCD de 1.65 polegadas, com resolução 280 x 280.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.