Bayonetta 3 pode também ser lançado exclusivamente para consoles Nintendo

"Bayonetta 2" ainda nem saiu e Yusuke Hashimoto, diretor do game, afirmou que gostaria muito de continuar trabalhando com a Nintendo, alimentando expectativas de que "Bayonetta 3" pode também ser lançado exclusivamente em consoles da empresa.

"Se surgir a oportunidade, eu definitivamente gostaria de continuar expandindo a franquia. Considero importante deixar a criatividade fluir e a Nintendo tem nos dado a liberdade de criar o que tínhamos projetado originalmente. Pudemos testar possibilidades e eles sempre nos deram feedbacks objetivos. Sinto que isso ajudou muito a elevarmos a qualidade de 'Bayonetta 2", disse Hashimoto em entrevista ao site CVG

"Começamos nosso jogo apenas com a Nintendo nos dizendo para não termos medo e criamos o game como queríamos que ele fosse. Mas quando as coisas tomaram mais forma, eles nos apontaram coisas que não tínhamos nem percebido por conta própria, dizendo um 'talvez isso é um pouco exagerado' ou 'talvez você pudesse tentar isso'. Tudo isso realmente nos ajudou", completou.

"Bayonetta 2" chega para Wii U em outubro com o primeiro jogo da série incluso no mesmo disco. O primeiro "Bayonetta" virÁ, ainda, com alguns extras, como roupas e armas de Link (de "Zelda"), Samus (de "Metroid") e Peach (de "Mario").  

- Continua após a publicidade -

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.