Razer lançará micro-console de games hardcore com Android TV


A Razer estÁ entrando no mercado de consoles voltados para games, com um espécie de "micro-console", que farÁ parte da iniciativa Android TV, da Google. Apesar do formato bastante compacto, com design no estilo set-top box, a Razer fala que o foco não são apenas os games casuais, mas também os mais difíceis e elaborados, os chamados jogos hardcore.

Além dos games, o aparelho consegue transmitir filmes, música e outros aplicativos que tenham como enfoque o entretenimento em grandes telas. A navegação na interface ficarÁ a cargo de um aplicativo que pode ser baixado em qualquer tablet ou smartphone com sistema Android, mas também haverÁ a opção de usar comandos de voz. De acordo com a Razer, microconsole "terÁ um preço acessível", e serÁ lançado durante a primavera aqui no hemisfério sul, que acontece entre os dias 23 de setembro e 21 de dezembro. Via Tech Radar e Engadget.

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.