Samsung Gear Live e LG G Watch são mostrados na Google I/O; pré-vendas começam hoje


Display do LG G Watch nunca apaga, graças ao recurso "Always On"

Dois smartwatches foram mostrados hoje, durante a Google I/O: o Samsung Gear Live – que foi exibido em público pela primeira vez Â– e o LG G Watch – que jÁ havia sido anunciado em março. Ambos rodarão o Android Wear, nova versão do sistema operacional da Google lançada em março de 2014, que foi criada especialmente para dispositivos vestíveis. Tanto o Galaxy Gear Live quanto o LG G Watch estarão disponíveis para compra a partir de hoje, através da Google Play Store.


Galaxy Gear Live apareceu em público pela primeira vez

Com o Gear Live, a Samsung volta a usar o sistema operacional Android num smartwatch. No mais recente vestível da empresa, o Gear 2, o sistema operacional escolhido foi o Tizen. Antes disso, a Samsung havia utilizado o Android no Galaxy Gear.

Enquanto isso, o LG G Watch jÁ era conhecido desde março. Ele possui display "Always-on", que nunca entra em modo de espera. A LG promete design de baixo peso, com corpo feito de metal. O smartwatch serÁ compatível com todos os dispositivos com Android 4.3 ou superior. Especula-se que ele tenha tela IPS LCD de 1.65 polegadas, com resolução 280 x 280. Via The Verge e Tech Radar.

- Continua após a publicidade -

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual vai ser o melhor lançamento de game em julho de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.