Acompanhe a conferência principal na Google I/O

Começou hoje o Google I/O, evento anual da empresa com os desenvolvedores. Nesta conferência, a Google apresenta suas principais novidades e também deixa os programadores por dentro dos rumos que irÁ tomar com suas tecnologias, como suas APIs, motor de busca, serviços e softwares como o Android. Este ano, as principais expectativas ficam por conta dos weareables, seja com projetos como o Google Glass, ou com smartwatches equipados com o sistema Android Wear, e também deve ser falado sobre futuras versões do Android, novos Chromebooks e dispositivos da Google. A conferência principal começa às 13 horas, horÁrio de Brasília, e vocês podem acompanhar o streaming ao vivo por aqui!

Para outras conferências do evento, também com transmissão ao vivo, vocês podem conferir este link.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.