Ladrão é preso depois de acessar seu Facebook e esquecê-lo logado na casa da vítima

Todo mundo jÁ foi "trollado" depois de esquecer seu Facebook logado em um computador não pessoal. Mas Nicholas Wig, de 26 anos, vai enfrentar mais problemas depois de achar que seria uma boa ideia acessar sua rede social no PC de uma casa que ele estava roubando, esquecendo ainda de deslogar em seguida.

Quando James Wood, dono da residência, chegou em casa, percebeu que estavam faltando ali dinheiro, cartões de crédito e um relógio. Mas encontrou coisas que não eram dele, como um par de jeans, um cinto, um par de tênis e uma conta no Facebook. Wood compartilhou uma foto do perfil de Wig, afirmando que esse seria um criminoso que o havia roubado, pedindo para receber contato de qualquer um que tivesse informações do suspeito. O próprio Wig o contactou.

Wood explicou então para o ladrão que ele havia esquecido algumas coisas em sua casa e perguntou se ele não queria voltar para buscÁ-las. O criminoso concordou e ao ser avistado pela vítima, a polícia foi imediatamente acionada e prendeu o rapaz. Wig estava usando o relógio que havia roubado quando foi preso e agora enfrenta até 10 anos de prisão e US$20.000 de fiança se for condenado. Via Daily Mail.  

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.