The Legend of Zelda para Wii U pode ter multiplayer, sugere produtor

Em entrevista ao site da revista GameInformer, o produtor de "The Legend of Zelda" para Wii U, Eiji Aonuma, revelou que o game pode ter algum tipo de funcionalidade multiplayer quando for lançado.

 "Quando eu falei antes [na entrevista] de fazer de 'Zelda' mais que uma experiência single-player, saiba que você vai ver isso no futuro, talvez no próximo ano", respondeu Aonuma quando foi questionado sobre a possibilidade de haver multiplayer no próximo game da franquia.

"Zelda" para Wii U foi originalmente anunciado na E3 2011 e foi apenas na edição deste ano da maior feira de games do mundo que o jogo recebeu um vídeo (abaixo) bem mais completo e próximo ao que vai ser quando chegar às lojas em 2015.

- Continua após a publicidade -


Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.