Withings Activité é o relógio que monitora seus exercícios mantendo um visual clássico


As fabricantes dos smartwatches parecem ter percebido que, mais que um acessório tech cheios de funções, precisam ser um objeto atraente no design para cair no gosto do público. Seguindo esta tendência, a Withings lançou um relógio capaz de monitorar sua rotina de exercícios com um visual rebuscado no estilo dos tradicionais modelos analógicos, ao invés do "ultramoderno cheio de LEDs" que domina este tipo de acessório: o Activité.

Além dos ponteiros das horas, ele traz um indicador secundÁrio onde é exibido o seu progresso na meta diÁria de atividade esportiva. Ele pode ser sincronizado através da tecnologia Bluetooth LE, conexão de baixo consumo de energia, e assim verificar o status de suas atividades diÁrias no app Health Mate para iOS. Ele usa um acelerômetro para registrar suas caminhadas e pode inclusive monitorar seu sono, e vibrar para te acordar. O acessório é compatível apenas com o sistema da Apple, até o momento.

Com bateria suficiente para funcionar por um ano, o gadget também encara Água, conseguindo ser submerso a até 50 metros sem maiores problemas.

- Continua após a publicidade -


Com um visual criado por designers renomados da França e com o clÁssico visual de um relógio suíço, o Activité virÁ em duas opções de cores: branca preta, com pulseiras em couro que podem ser substituídas. Ele chega com o alto preço que este tipo de acessório de luxo costuma trazer: serÁ comercializado por US$ 390 a partir do último trimestre do ano. Mais informações estão disponíveis no site oficial do produto.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.