Nokia Lumia 635 desaparece da Microsoft Store um dia depois de abrir a pré-venda

O novo Nokia Lumia 635, que apareceu ontem na Microsoft Store e foi disponibilizado para pré-venda, foi removido do site hoje, assim como todas as menções sobre o celular. Nenhuma informação sobre o desaparecimento ou sobre reembolsos para quem jÁ tinha garantido o celular foi divulgada pela Microsoft

O novo Windows Phone de baixo custo estava com preço de $99,00 com contrato com a AT&T e $129,00 com a T-Mobile. De acordo com o site Neowin, o baixo preço poderia ter sido errado e, por isso, retiraram o celular da pré-venda.

O Nokia Lumia 635 é idêntico ao Lumia 630 3G-only, sendo que as únicas duas diferenças são a adição do suporte 4G LTE e a traseira de duas camadas de policarbonato.

Via Neowin

Assuntos
Tags
  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.