Assista ao trailer de Hail to The King: Deathbat, jogo mobile da banda Avenged Sevenfold

 

Até o próximo mês a banda norte-americana Avenged Sevenfold vai lançar um game para dispositivos móveis, trata-se de Hail to The King: Deathbat, mostrado no trailer acima. A estética e a jogabilidade lembram bastante Diablo, mas M. Shadow, vocalista da banda, promete que o jogo vai ser bem diferente e inovador.

O jogo segue uma temÁtica inspirada pelas músicas da banda, como Unholy Confessions e Bat Country, por exemplo. O protagonista do game é uma caveira que lembra a morte, mas também serÁ possível jogar com membros da banda, inclusive o falecido baterista, James "The Rev" Sullivan, que morreu por uma overdose em 2009. A família deu autorização para a utilização do nome post-mortem.

Essa não é a primeira vez que uma banda tenta emplacar um jogo, Fall Out Boy tem sua própria versão de Flappy Bird e a banda OK Go tem um jogo (também mobile) chamado Say The Same Thing. Mas em matéria de tamanho em ambientação, Hail to The King: Deathbat saiu na frente. Via Gamespot.

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.