Índice do Artigo

PC Games

Jogador de WoW chega no level máximo sem sair da área de iniciantes

O jogador “Doubleagent” se tornou o primeiro usuÁrio de “World of Warcraft” a atingir o nível 90 – o level mÁximo do game – sem sair da Área inicial. A façanha, que começou em setembro de 2012, levou cerca de 173,5 dias, ou 4.164 horas de jogo no total. 

“Doubleagent” explicou nos fóruns do Warcraft que ele provavelmente teria desistido tempos atrÁs se não fosse um amigo dele que o desafiou dizendo que ele nunca conseguiria. Ele também explicou que, no próximo ano, quando for lançada a expansão “Warlords of Draenor“, que aumentarÁ o nível mÁximo para 100, ele pretende atingí-lo ainda na starter area

O jogador postou um vídeo no Youtube no qual ele (seguido por uma legião de players) passa do nível 89 para o 90 apenas com mineração e colheita de ervas: 

YouTube video
 

De acordo com “Doubleagent”, a ideia veio com a expansão “Mists of Pandaria”, que introduziu os Pandaren, raça que só se junta a alguma facção no nível 10, depois de sair da Área de iniciantes. Com isso, o usuÁrio se perguntou se seria possível chegar ao nível mÁximo como um personagem neutro. Pelo visto, é possível.

Via IGN

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções