Jogador de WoW chega no level máximo sem sair da área de iniciantes

O jogador "Doubleagent" se tornou o primeiro usuÁrio de "World of Warcraft" a atingir o nível 90 - o level mÁximo do game - sem sair da Área inicial. A façanha, que começou em setembro de 2012, levou cerca de 173,5 dias, ou 4.164 horas de jogo no total. 

"Doubleagent" explicou nos fóruns do Warcraft que ele provavelmente teria desistido tempos atrÁs se não fosse um amigo dele que o desafiou dizendo que ele nunca conseguiria. Ele também explicou que, no próximo ano, quando for lançada a expansão "Warlords of Draenor", que aumentarÁ o nível mÁximo para 100, ele pretende atingí-lo ainda na starter area

O jogador postou um vídeo no Youtube no qual ele (seguido por uma legião de players) passa do nível 89 para o 90 apenas com mineração e colheita de ervas: 

 

- Continua após a publicidade -

De acordo com "Doubleagent", a ideia veio com a expansão "Mists of Pandaria", que introduziu os Pandaren, raça que só se junta a alguma facção no nível 10, depois de sair da Área de iniciantes. Com isso, o usuÁrio se perguntou se seria possível chegar ao nível mÁximo como um personagem neutro. Pelo visto, é possível.

Via IGN

Tags
  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.