Microsoft confirma acidentalmente a existência de um Surface Mini

A Microsoft confirmou sem querer a existência de uma versão mini do seu tablet Surface ao incluir diversas referências ao dispositivo no guia de usuÁrio do Surface Pro 3, que teve as vendas iniciadas hoje no exterior.

Um dos momentos nos quais aparece a referência ao Surface Mini

Nós jÁ esperÁvamos que o Surface Mini seria apresentado no dia 20 de maio, quando a empresa convidou os jornalistas para "uma pequena reunião". Porém, nada foi revelado. JÁ fala-se do mini por quase dois anos. Rumores sugerem que ele teria 8 polegadas e resolução de 1440x1080 em uma proporção de tela 4:3, mais similar ao iPad Mini que a linha Surface atual. Também especula-se que o processador seja da Qualcomm e que o sistema seja o Windows RT.

Ainda não hÁ informações de possíveis datas de anúncio do aparelho.

- Continua após a publicidade -

Via Neowin.

Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.