Hands-on do notebook G551 e entrevista com Marcel Campos, gerente de produtos da Asus

Encontramos Marcel Campos durante a Computex 2014, gerente de produtos da Asus que jÁ entrevistamos aqui no Adrenaline, quando foi anunciado o notebook gamer G550. No evento, ele nos mostrou um novo produto, o G551, evolução do aparelho que, segundo Campos, um dos motivos da sua evolução foi o feedback dos usuÁrios aqui no nosso site!

O G551 vem com uma GTX 860, o que muda principalmente na memória da placa, que sai do GDDR3 para o GDDR5. A mudança infelizmente vai resultar num atraso, então o notebook não vem para o Brasil no fim do ano, como previamente anunciado para o G550. Confira a entrevista acima e o hands-on para mais informações.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.