Dead Rising 3 para PC ganha data de lançamento: 5 de setembro de 2014

A Capcom anunciou que a versão para PC do game "Dead Rising 3" serÁ lançada no dia 5 de setembro de 2014 pelo preço de $49,99. Porém, seu preço de pre-order estÁ com 25% de desconto, graças à Summer Sale da Steam: aqui no Brasil, com R$63,74, você jÁ deixa seu game garantido - lembrando que a promoção acaba jÁ hoje, mais precisamente daqui à pouco (14:00).

A produtora também anunciou que "Dead Rising 3" serÁ otimizado para rodar a 30fps e vai permitir que o game funcione sem maiores problemas sem precisar de um hardware tão potente, porém "não podemos garantir que não haverÁ erros, isso dependerÁ, obviamente, do seu equipamento. Quanto melhor a sua mÁquina gaming, mais suave serÁ a sua experiência em matar zumbis".

"Dead Rising 3" jÁ tinha sido anunciado para PC no dia 05 desse mesmo mês. A Capcom prometeu grÁficos melhorados e otimizados, com suporte à alta resolução, e também terÁ suporte ao SteamWorks.  


- Continua após a publicidade -

Sobre o DLC "Super Ultra Dead Rising 3 Arcade Remix Hyper Edition EX+ Alpha", ainda não hÁ previsão de lançamento para o PC. Na verdade, a Capcom nem pronunciou que ela serÁ disponível fora do Xbox One.

Junto com o anúncio do lançamento do game, a Capcom também disse que um filme longa-metragem de "Dead Rising" estÁ sendo produzido pelo estúdio Legendary Pictures, responsÁvel por The Dark Knight, Inception e The Hangover. SerÁ o primeiro filme totalmente digital do estúdio e só vai ser lançado para DVD e TV.

Via Eurogamer, Polygon e CVG

Tags
  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.