Índice do Artigo

PC Games

Ubisoft se declara oficialmente sobre diminuição da performance de Watch Dogs no PC

Depois da polêmica com o MOD que seria capaz de “destravar o real potencial grÁfico” de Watch Dogs, que teria sido escondido pela Ubisoft, a própria distribuidora do game decidiu se declarar sobre o assunto e afirmou que as restrições técnicas foram feitas no código a fim de proteger a “fidelidade visual, estabilidade, performance e qualidade geral do gameplay”. Leia abaixo a declaração traduzida, na íntegra.

{quote}A equipe de desenvolvimento é completamente dedicada em conseguir o mÁximo de cada plataforma, então a noção de que nós reduziríamos ativamente a qualidade é contrÁrio a tudo que nos propomos a conquistar. Nós testamos e otimizamos nossos jogos para cada plataforma nas quais eles são lançados, lutando para a melhor qualidade possível. A versão PC realmente contém algumas configurações de renderização antigas e não usadas que foram desativadas por vÁrias razões, incluindo possíveis impactos na fidelidade visual, estabilidade, performance e qualidade geral do gameplay. Modders geralmente são jogadores criativos e apaixonados e, enquanto apreciamos seu entusiasmo, o MOD em questão (que usa essas configurações antigas) subjetivamente melhora a fidelidade visual do game em algumas situações, mas pode também ter vÁrios impactos negativos. Eles vão de problemas na performance à dificuldade em ler o ambiente para poder apreciar o gameplay, a potencialmente fazer o jogo menos agradÁvel ou até instÁvel.

Obrigado por jogar Watch Dogs e continue seguro nas ruas malvadas de Chicago{/quote}

A versão original da declaração, não traduzida, estÁ disponível no site oficial da Ubisoft.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções