Índice do Artigo

Notícias

Smartphone da Samsung de 64 bits é listado em site de benchmarks

Depois que a Apple lançou o iPhone 5s com processador de 64 bits, a indústria especulou que a Samsung também apresentaria seu novo smartphone, o Galaxy S5, com chip da mesma arquitetura. Não foi o que aconteceu, mas parece que não estamos tão longe disso. Vazaram resultados no site de benchmarks Gfxbench que mostram o que pode ser o primeiro celular da Samsung com o processador. Ele vem sendo chamado de SM-G510F.

Chegou-se a essa informação porque a GPU listada na tabela do benchmark é a Adreno 306. E o único processador compatível com essa GPU é o Qualcomm Snapdragon 410, o primeiro da série arquitetado em 64 bits.

O chip possui quatro núcleos de 1.2GHz e é considerado de entrada. As demais especificações acompanham. A tela do aparelho é de 4.8 polegadas com resolução de 960×540 e ele vem, ainda, com 900MB de RAM, câmera traseira de 7 megapixels, frontal de 4.7 e 5GB de armazenamento interno. A versão do Android é a 4.4.2 KitKat.

Ainda não informações sobre lançamento, porém, o site de importações Zauba listou o aparelho com o preço de US$150,00.

Via Sammobile.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções