Konami mostra 30 minutos de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain

Depois de Kojima anunciar em seu Twitter que iria jogar ao vivo o aguardadíssimo "Metal Gear Solid V: The Phantom Pain", a Konami disponibilizou o vídeo inteiro do evento em sua conta japonesa do Youtube.

O vídeo tem 1 hora e 50 minutos de duração, e "Metal Gear Solid V: The Phantom Pain" aparece aos 50 min, mostrando que o jogo serÁ extremamente detalhado e realista, principalmente na questão do clima e visual. Além disso, a transição entre as cenas de corte e a parte jogÁvel é feita de forma suave, sem interrupção.

O realismo é levado ao extremo, principalmente com uma cena inusitada com o cavalo logo no inicio da apresentação. Confira o vídeo completo:


Assuntos
Tags
  • Redator: João Paulo Losada

    João Paulo Losada

    Gamer por natureza, JP Losada, ou simplesmente DJLosada como é conhecido por toda a comunidade gamer, é um grande conhecedor de games em geral. Eventualmente analisa lançamentos e comenta sobre os sucessos e decepções relacionadas aos games que chegam ao mercado através do portal Adrenaline. Jé escreveu para revistas de games, artigos para produtoras, além de ter citações em seu nome em caixas de jogos de PC lançados no Brasil. Possui parceria com algumas produtoras, principalmente de corrida

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.