Beta de Battlefield: Hardline está aberto a todos no PC; consoles Xbox terão beta em breve

Os testes de "Battlefield: Hardline", nova edição da consagrada franquia de tiro em primeira pessoa, agora estão abertos a todos os jogadores do PC. Antes, apenas alguns usuÁrios de PC e de PS4 que receberam convites podiam participar. Para se inscrever, acesse este link.

Os usuÁrios que jÁ haviam se registrado agora ganharão alguns bônus, como opções de customização de mira e skins para armas. E quem chegar ao nível 10 no jogo vai ganhar um pacote com itens especiais e os que associarem a sua conta no Facebook ainda vão receber 1000 moedas para usar no game.

15 Minutos Com: Battlefield Hardline

Além disso, o beta de "Battlefield: Hardline" vai, em breve, chegar ao Xbox One ao Xbox 360. Só que o conteúdo não serÁ o mesmo disponibilizado hoje. "Teremos beta em todas as plataformas antes do lançamento oficial. Mas não vai ser este besta no Xbox. Não vai ser mesma versão, para deixar claro", disse Magnus Troedsson, gerente geral da DICE, em entrevista à OXM.  

- Continua após a publicidade -

"Battlefield: Hardline" sai para PC, PS4, Xbox One e consoles da geração passada em 21 de outubro.  

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Últimas

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.