Índice do Artigo

PC Games

Razer lança Goliathus paiN Gaming, mousepad temático da equipe brasileira de LoL

A Razer anunciou hoje o lançamento do Goliathus paiN Gaming, mousepad temÁtico da equipe brasileira de “League of Legends“. O preço do acessório é de R$109.

Além do visual personalizado, o Razer Goliathus paiN Gaming conta com uma superfície lisa para unir velocidade e controle, e uma camada antidesgaste costurada que garante maior durabilidade do produto.

Segundo a empresa, “essas características equilibram perfeitamente o deslizamento e a resistência do periférico e o torna ideal para todos os estilos de jogos e configurações de sensibilidade do mouse”.

“Dois anos depois do início dessa parceria, é muito prazeroso colher frutos como esse. É o primeiro produto exclusivo da Razer para uma equipe de e-Sports da América Latina e esperamos ter cada vez mais sucesso”, disse Vitor Martins, diretor da Razer na América Latina.

“A iniciativa reafirma o interesse da Razer pelo fortalecimento dos e-Sports no Brasil e América do Sul e dÁ aos gamers mais uma ferramenta para alcançar o mais alto nível de performance”, completou.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções