Desenvolvedora de The Division "trava" o jogo em 30fps pra poder obter maior resolução

A situação não estÁ fÁcil para a Ubisoft quando o assunto é grÁficos e PC. A poeira da última polêmica com Watch Dogs nem abaixou ainda e agora a Massive Entertainment, desenvolvedora de The Division, jÁ avisou que vai "travar" a frequência do game nos 30fps. A decisão teria sido tomada para garantir uma maior resolução para o jogo.

David Polfeldt, um dos executivos da empresa, explicou:

Fidelidade dos grÁficos e imersão é mais importante para nós do que a taxa dos frames. Se nós tentarmos 60fps, nós teremos que fazer uma troca em fidelidade e outras coisas. Mas como nós queremos ter uma destruição muito, muito complexa e ambientes extremamente detalhados; um sistema completo de clima, ciclos de dia e noite... Em algum momento você precisa decidir: onde investir? E para nós é ir para os 30fps.

A desenvolvedora estava comentando sobre a versão para consoles do game, então espera-se que no PC, o jogo tenha uma performance melhor. Espera-se então que, se a Ubisoft realmente restringiu os grÁficos de Watch Dogs de propósito, ela tenha aprendido a lição e não repita a "jogada" em The Division. Via TweakTown.

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.