Nvidia lança a placa de entrada GeForce GT 730


A Nvidia lançou hoje um novo modelo de placa de vídeo voltado ao segmento de entrada, a GeForce GT 730. Ela traz um chip semelhante a GT 740, o GK107, baseado em litografia de 28 nanômetros. Ela traz especificações parecidas com este modelo, apenas com clocks mais baixos nas memórias e na GPU. A nova placa chega com 908MHz de frequência no chip grÁfico e memórias operando em 1.8GHz, sendo que haverão modelos tanto com DDR3 quanto GDDR5.

A GT 730 terÁ variantes single-slot e dual-slot com ventoinhas e também dual-slot com resfriamento passivo. Fabricantes como MSI, Zotac, EVGA, Palit, KFA2, Gainward e Manli jÁ anunciaram que trarão modelos equipados com o novo chip, que serão vendidos com preço na casa dos 69 a 79 dólares. 

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.