Índice do Artigo

Hardware

Nvidia lança a placa de entrada GeForce GT 730


A Nvidia lançou hoje um novo modelo de placa de vídeo voltado ao segmento de entrada, a GeForce GT 730. Ela traz um chip semelhante a GT 740, o GK107, baseado em litografia de 28 nanômetros. Ela traz especificações parecidas com este modelo, apenas com clocks mais baixos nas memórias e na GPU. A nova placa chega com 908MHz de frequência no chip grÁfico e memórias operando em 1.8GHz, sendo que haverão modelos tanto com DDR3 quanto GDDR5.

A GT 730 terÁ variantes single-slot e dual-slot com ventoinhas e também dual-slot com resfriamento passivo. Fabricantes como MSI, Zotac, EVGA, Palit, KFA2, Gainward e Manli jÁ anunciaram que trarão modelos equipados com o novo chip, que serão vendidos com preço na casa dos 69 a 79 dólares. 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções